Transfer aeroporto
Hotéis em promoção
  1. Fecha de llegada
  2. Fecha de salida
Hoteles con Encanto
Voos baratos

Vida noturna em Praga

Bares, pubs, discotecas, cabarés e clubes de jazz fazem de Praga uma das cidades mais animadas da Europa Central. Em Praga, é possível encontrar vida noturna todos os dias da semana, especialmente de quinta a sábado. 

Principais zonas

Embora todos os lugares estejam a menos de 20 minutos caminhando, podemos dividir a vida noturna de Praga em três zonas

Ponte Carlos

Balada em Praga Praga, Karlovy Lazne
Curtindo a noite na discoteca Karlovy Lazne

Na margem leste do rio Moldava, ao lado da Ponte Carlos, estão alguns dos principais bares e discotecas de Praga. Por sua localização, esses são os lugares mais animados durante toda a semana, já que o público é, em sua imensa maioria, turista.

Zlaty Strom Bar & Music Club
Hotel, bar e discoteca, o Zlaty Strom (Karlova 187/6) é ideal para começar a noite. O local está dividido em vários ambientes, que vão desde salas para se sentar até uma barra onde acontecem strip-teases de forma contínua – algo bastante comum em Praga.

Karlovy Lazne
A Karlovy Lazne (Smetanovo nábřeží 198) é uma das maiores discotecas da Europa Central. Conta com cinco andares com diferentes estilos musicais e é um dos lugares onde é possível encontrar ambiente animado todas as noites. Em seu interior está o Ice Bar, um bar feito de gelo a uma temperatura de -6ºC.

Praça de Venceslau

Sair à noite em Praga, Duplex
Discoteca Duplex

Além de ser o centro nevrálgico de baladas e cabarés, na Praça Venceslau é possível encontrar algumas das melhores discotecas de Praga. Nessa região também estão casas de shows como a Lucerna. 

Duplex

Dois andares, um amplo terraço e uma decoração especial fazem do Duplex (Václavské náměstí 831/21) a dicoteca mais “cool” de Praga. Se você preferir ir durante o dia, poderá visitar o bar e restaurante

Nebe

O Nebe (Václavské náměstí 56) é um lugar animado que pode ser definido como uma mistura entre bar e discoteca. Está muito perto do Museu Nacional de Praga

Arredores da Praça da Cidade Velha

Nas diversas ruas que chegam à Praça da Cidade Velha, é possível encontrar vários bares e discotecas. Algumas ruas muito frequentadas pelos locais são Dlouhá, Michalská e Melantrichova. 

Dlouhá Street

Na Dlouhá Street é possível encontrar vários lugares muito animados. Damos dois exemplos diferentes entre si: o Bombay Bar (Dlouhá 13) conta com um ambiente “afterwork” para tomar algo tranquilamente, e o Harleys Bar (Dlouhá 18), com um público mais alternativo e garçons animados. 

Roxy

Vida noturna em Praga, Discoteca Temple
Temple Club

A Roxy (Dlouhá 33) é uma das salas mais antigas e famosas de Praga. Embora habitualmente funcione como discoteca, também sedia shows e outros eventos. Às segundas costuma haver baladas e a Roxy é uma opção acertada.

Melantrichova Street y Michalská Street

Nestas ruas você encontrará bares como o Double Trouble (Melantrichova 970/17) e discotecas como a Temple (Michalská 29), lugares frequentados por gente muito jovem e em sua maioria tchecos. Localizada no interior de uma igreja, a Temple é um dos lugares mais curiosos de Praga. 

Para ter em conta

  • Embora todos já saibam, é importante lembrar que a bebida típica de Praga é a cerveja. Se você quiser beber outra coisa pode pedir um coquetel. 
  • Nos bares e discotecas em que há que pagar a entrada, o preço varia entre 50 e 200 coroas
  • Em nenhum lugar costumam exigir uma dress code especial. No entanto, em discotecas como a Duplex, as pessoas costumam ir bem vestidas.