Top 10 de Praga

A Praça da Cidade Velha, a Ponte de Carlos, o Castelo de Praga... Desfrute ao máximo de sua viagem visitando os 10 lugares imprescindiveis de Praga.

10 visitas imprescindiveis em Praga

Ponte Carlos

A Ponte Carlos é o monumento mais famoso de Praga e une a Cidade Velha com Malá Strana. Saiba o que ver e como chegar à Ponte Carlos de Praga.

Torre da Pólvora

A Torre da Pólvora de Praga é uma torre gótica escura localizada na entrada da Cidade Velha e constitui um dos principais símbolos da cidade.

Praça da Cidade Velha

A Praça da Cidade Velha foi o centro da vida pública em Praga desde tempos imemoriais e é um dos lugares mais agradáveis da cidade.

Castelo de Praga

O Castelo de Praga é, além do início da história de Praga, um dos maiores castelos medievais do mundo. Saiba o que ver e como chegar.

Catedral de São Vito

A Catedral de São Vito é um dos monumentos mais significativos de Praga, além de ser a catedral mais importante de Praga. Saiba mais.

Rua do Ouro

A Rua do Ouro é uma pequena rua no Castelo de Praga que deve seu nome aos ourives que moram nela durante o século XVII. Descubra como chegar.

Praça Venceslau

A Praça de Venceslau presenciou muitos dos acontecimentos da história recente de Praga e do país em geral.

Cemitério Judeu

Situado no bairro judeu, o Antigo Cemitério Judeu é um lugar surpreendente e sua visita é imprescindível. Descubra sua história.

Teatro Negro

O Teatro Negro de Praga é um teatro mudo na mais absoluta escuridão. Embora seja original de Praga, pode ser encontrado em outras partes do mundo.

Passeio de barco

Uma atividade que não poderia faltar em uma viagem a Praga é um passeio pelo rio Moldava: não é caro e te darão descontos para outras atividades.