Icono ayuda Ajuda
Adicionar aos favoritos Em favoritos
Atividades em Praga

Concerto de música clássica na Igreja de São Nicolau

Desfrute grandes composições da música clássica na Igreja de São Nicolau, um dos templos barrocos mais bonitos da Cidade Velha de Praga.

Desfrute grandes composições da música clássica na Igreja de São Nicolau, um dos templos barrocos mais bonitos da Cidade Velha de Praga.

O que esperar?

A arquitetura checa barroca alcança o máximo esplendor na Igreja de São Nicolau, localizada junto à emblemática Praça da Cidade Velha de Praga.

Durante 60 minutos, no interior do templo, escutaremos obras-primas da música clássica interpretadas pela orquestra, que inclui diversos instrumentos tradicionais de corda, como o violino, a viola, o violoncelo e o contrabaixo. Ademais, a igreja conta com um grande órgão, que também é utilizado em algumas das composições.

O concerto abrange obras clássicas europeias compostas por grandes nomes da história da música, como “Concerto em Fá Maior”, de Händel; “Tocata e Fuga em Ré Menor”, de Johann Sebastian Bach; “Concerto em Lá Menor”, de Antonio Vivaldi; e a “Sonata para violino”, de Wolfgang Amadeus Mozart.

Você também terá a oportunidade de escutar algumas peças de músicos checos, como Antonín Leopold Dvořák, um dos compositores de maior renome do país. Suas obras, criadas na segunda metade do século XIX, constituem sinfonias que chegam a transmitir uma avalanche de paixões e sentimentos.

Leve em conta

O programa dos concertos poderia variar de acordo com os dias e a temporada.

Ver a descrição completa

Preço

Detalhes

Duração

1 hora.

Incluído

1 hora de concerto de música clássica na igreja de São Nicolau de Praga.

Quando reservar

Pode reservar até 48 horas antes sempre que restarem lugares. Reserve já e garanta a sua vaga.

Tipo de voucher

Eletrónico. Leve-o no seu telemóvel.

Acessibilidade

Não é acessível para cadeiras de rodas.

Sustentabilidade

Todos os serviços cumprem o nosso Código de Sustentabilidade. Além disso, esta atividade: Ver mais

Não são utilizados plásticos de uso único.

O espetáculo representa a cultura local.

A atividade ajuda à difusão do património cultural local.

Não requer a impressão de documentação.

Fomenta a criação de emprego local.

Tem uma política de igualdade de género.

Ver menos

Operador

Turistico s.r.o. Ver mais

Razão social: TURISTICO s.r.o.

Ver menos

Animais de estimação

Não permitidos.

Perguntas frequentes

  • P - Como fazer a reserva?

    R - Para reservar esta atividade, escolha a data desejada e complete o formulário. A confirmação é imediata.

Se tiver outras dúvidas, entre em contacto connosco .

Cancelamentos

Grátis! Cancele sem gastos até 3 dias antes da atividade. Se cancelar com mais de 24 horas de antecedência, reembolsaremos 50% do valor pago. Se cancelar com menos tempo, chegar atrasado ou não comparecer, não será oferecido reembolso.

Ponto de encontro

Igreja de São Nicolau.

Ver mapa